NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

SERRINHENSE PARTICIPA DE UM DOS MAIORES FESTIVAIS DE MÚSICA DA AMÉRICA LATINA

O jovem serrinhense, Daniel Miranda Lemos, foi um dos quatro representantes baianos selecionados para o 11° Festival de Música de Santa Catarina - Femusc 2016, um dos maiores movimentos de música erudita da América Latina. O evento aconteceu no teatro da Scar, em Jaraguá do Sul.

O Festival este ano reuniu músicos de 16 países em 14 dias de programação com abertura no dia 17 e encerramento em 30 de janeiro. Ao todo, foram mais de 200 apresentações e 1.500 inscrições realizadas. Os participantes passam por uma seleção de prova e  avaliação de vídeo.

Para Daniel Miranda, que é aluno da Filarmônica 30 de Junho: Foi a realização de um sonho, adquiri uma grande experiência, assisti aula com os melhores professores do mundo e sai com um certificado, pude aprimorar meus conhecimentos sobre o instrumento que toco que é a Tuba e representar minha cidade, meu estado. Agradeço a minha família, a Filarmônica, a Prefeitura de Serrinha pelo apoio e a todos que torceram por mim. Pontuou o músico.

Mais de 50 professores, vindos do exterior e do Brasil, participaram do evento. Na programação Grandes Concertos, encontros orquestrais, noites dedicadas à ópera e muitas outras apresentações de música aconteceram, onde os selecionados puderam ter aulas e se apresentar juntos. O festival acontece anualmente. Fonte:Ascom/PMS