NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PME SERÁ VOTADO NA CÂMARA DIA 15 DE FEVEREIRO

A Câmara Municipal de Vereadores realizou na ultima quinta-feira (28), 04 (quatro) sessões extraordinárias solicitadas pelo Chefe do Poder Executivo, Osni Cardoso, para apreciação de projetos importantes, inclusive o Plano Municipal de Educação.

Na primeira sessão na ordem do dia, o Vereador Fernando Sena pediu vistas ao projeto do PME por três sessões. Alegou o edil que é preciso uma leitura mais detalhada para que a votação aconteça tranquila, atendendo os anseios da sociedade.

O requerimento foi acatado pela mesa diretora e ao final dos trabalhos houve um consenso entre todos os vereadores presentes, em torno de 14, que a votação acontecerá no próximo dia 15 de fevereiro.

Segundo a Presidente Edylene Ferreira, como o PME entrou para discussão em sessão extraordinária, ele só pode ser votado também em sessão dessa natureza. Como o Legislativo Municipal volta às atividades normais no dia 16 do próximo mês, o prazo final para votação seria dia 15, o que foi acatado por todos os demais pares, achando eles ser a melhor data para tal.Fonte:ASCOM/CÂMARA DE VEREADORES