NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Imagens do Google registram evolução da reforma no sítio de Lula

A evolução da reforma no sítio do ex-presidente Lula, em Atibaia, pode ser acompanhada numa série de imagens de satélite registradas a partir do programa Google Earth. Em 2010, o Sítio Santa Barbara era uma propriedade corroída pelo tempo, com uma sede carente de reformas, uma piscina com infiltrações que não segurava a água por muito tempo e dois lagos assoreados em que era impossível navegar com barco ou pedalinhos.

 Depois de ser vendida e repassada para o nome de sócios de um dos filhos do ex-presidente Lula, a propriedade, não é segredo, foi amplamente reformada por empreiteiras envolvidas no petrolão e mudou completamente de figura, como mostram as imagens já a partir de fevereiro de 2011. Os antigos donos do sítio tentaram reformar a propriedade antes da venda, mas desistiram porque não conseguiram autorização ambiental para a obra.

Depois de repassar o imóvel aos "amigos" do ex-presidente Lula no cartório, porém, o sítio foi amplamente reformado, árvores foram derrubadas para abrigar o campo de futebol e todas as obras possíveis foram realizadas sem qualquer ação dos órgãos ambientais.

 O lugar ganhou uma nova casa só para abrigar quatro suítes, uma nova área de churrasqueira e piscina, pátios de pedras retiradas dos rios da região foram construídos, trilhas na mata foram abertas até o campo de futebol e um amplo espaço gourmet decorado com móveis rústicos surgiu.

No lugar do antigo lago, um tanque navegável de peixes foi construído com píer e um rancho de apoio para a pescaria. Pedalinhos em forma de cisnes foram colocados. Da antiga sede, só a imagem de acrílico do Cristo Redentor foi mantida no jardim.Fonte:Veja