NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Gil lamenta ausência em homenagem a Maria Bethânia: ‘Não aguento mais. Tô velho’

A idade parece finalmente ter atingido Gilberto Gil. Aos 73 anos, o cantor afirmou nesta terça-feira (9), último dia do Carnaval, que lamenta não ter podido comparecer ao desfile da Mangueira, no Rio de Janeiro, que homenageou Maria Bethânia.

“A avenida é muito explosiva pra mim, não aguento mais, estou muito velho. Sou portelense e tenho recusado vários convites nos últimos anos pra desfilar, recebi até convite da Glória Maria pra sair na Imperatriz, mas não fui”, disse Gil.

O cantor ainda resumiu a amizade de longa data com Caetano Veloso em uma única palavra: “Intensa. São muitos anos, muita amizade, muita consideração mútua, muito carinho”. Ambos fazem turnê juntos em comemoração aos 50 anos de carreira.Fonte:Bahia Noticias