NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Edylene:"Nunca é demais lembrar que meu pai Ernesto Ferreira foi vereador "

Acabei de ler uma postagem da minha sobrinha Priscilla, onde ela aborda um tema muito importante: a participação da mulher na política.
Esse é um tema recorrente nos dias de hoje, inclusive a lei eleitoral fixa cota mínima para os partidos no tocante à candidatura de nós mulheres. É preciso que levemos isso à sério e possamos mostrar todo o nosso potencial, mostrar a nossa capacidade intelectual e de prestação de serviços à nossa sociedade.

A postagem da Priscilla muito me animou, mais ainda, como todos sabem ela é filha do Vereador Flávio Ferreira, meu irmão, o que demonstra a veia política que temos. Nunca é demais lembrar que meu pai Ernesto Ferreira foi vereador de vários mandatos, inclusive presidiu o legislativo municipal e foi vice-prefeito.

Flávio também tem demonstrado o seu trabalho e não é à toa que sempre se elege. No meu caso quebrei um tabu, pois fui a mulher mais votada de Serrinha, eleita para Presidente e posteriormente reeleita. Por isso sou uma entusiasta da participação feminina na política. Particularmente falando, pelo que tenho feito pelos meus munícipes, principalmente os mais carentes, por essas e outras sei que muito orgulho à família Ferreira. Tenho procurado com minhas ações, atitudes e decisões, honrar o legado deixado por Ernesto.

Convoco então vocês mulheres, entrem, façam política de maneira ativa, vamos fazer parte da vida da nossa cidade. As eleições se aproximam, vamos mostrar a força da mulher. Um abraço.
LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER!

Fonte:Vereadora Edylene Ferreira