NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Deborah Secco fala sobre medo de zika durante gravidez: 'Parei de sair de casa'

Deborah Secco participou, em um link ao vivo de sua casa, do programa Domingão do Faustão deste domingo. A atriz, que deu à luz sua primeira filha recentemente, afirmou ter tido medo de ser picada pelo mosquito Aedes Aegypti e infectada pelo vírus zika, que, suspeita-se, pode causar microcefalia em fetos. "Eu parei de sair de casa. Fiquei limitada a ficar trancada dentro de casa com medo do que podia acontecer", relatou Deborah.

A global, que teve Maria Flor no dia 4 dezembro, ainda disse que evitar sair de casa por medo da doença não foi a única decisão que ela tomou para diminuir as chances de infecção. "Para me prevenir, melhorei minha alimentação, parei o refrigerante e pensei: 'Poxa, eu vou perder para um mosquito?'", disse antes de contar que sua irmã, Bárbara, está esperando gêmeos e que tem vivido uma rotina semelhante.
A criança é a primeira filha da atriz e é fruto do relacionamento com o surfista Hugo Moura, com quem se casou no final do ano passado.