NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Ailton Pimentel:"Obras Eleitorais em Serrinha podem bater recorde. Fiquem espertos!"

Todos os serviços públicos essenciais, incluindo segurança, saúde e educação, estão “contemplados” com o descaso em Serrinha. O abandono é total e as obras, sob a responsabilidade da prefeitura, são alvo de vândalos e críticas da comunidade.

Durante os sete anos da gestão do atual prefeito Osni Cardoso, muitas obras ficaram para trás e encontram-se paralisadas. Obras importantes como Creches, Escolas, Quadras Esportivas e até Piscina Olímpica

Porém, temos que ter cuidado com as possíveis obras eleitoreiras, pois a prefeitura vem anunciando grandes feitos para este ano, como a inauguração de mais cinco Postos de Saúde da Família (PSF), pavimentação e duplicação de ruas e até a construção de uma ponte na região do Terminal Rodoviário.

No último final de semana, entre os dias 30 e 31 de Janeiro aconteceu o Folia da Serra, carnaval fora de época que na verdade foi um desfile de políticos e discursos eleitoreiros, uma festa que deixou claro se tratar de um “showmício”.

Quatro anos, exatamente 1460 dias, este é o tempo que um governante municipal possui para administrar uma cidade. Imagine quanta coisa é possível realizar neste tempo, quantos projetos poderiam ser desenvolvidos, quantas ações que beneficiassem a população do nosso município.

Em ano de eleição municipal e a situação se repete em várias cidades do Brasil e em Serrinha não podia ser diferente: de olho nas urnas, políticos lançam ou apressam obras que, em muitos casos, estavam paradas ou cujos cronogramas previam outras datas de inauguração, para não mencionar a necessidade ou a prioridade de algumas dessas obras.

É muito comum os governantes do Brasil fazerem isso. Deixarem seu pacote de investimentos para o ano eleitoral, exatamente para aumentar a sua popularidade para ter condições de se reeleger ou de fazer o seu próprio sucessor, enganado o povo com obras que deveriam ter sido entregues durante seu mandato.

São políticos cobertos de interesse pessoal e falta de compromisso pós-eleição. Analise, observe como agiu o gestor da sua cidade nos anos anteriores a este ano eleitoral e lembre-se: Por que quem teve 1460 dias para realizar obras e benefícios à população resolve querer fazer somente agora?


Fonte:Ailton Pimentel(Blogueiro)