NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 22 de novembro de 2015

Vitória, Santa Cruz e América-MG também voltam à primeira divisão em 2016


Botafogo, Vitória, Santa Cruz e América Mineiro serão os quatro clubes que irão disputar a primeira divisão (a Série A) do Campeonato Brasileiro em 2016, por terem conquistado as vagas de acesso na segunda divisão (Série B) deste ano. A definição se deu com o término da 37ª e penúltima rodada da competição, neste sábado.

O Botafogo já havia conquistado a vaga na elite do futebol nacional por antecipação e assegurou o título da Série B na sexta-feira à noite, ao vencer o ABC de Natal por 2 a 1, em Brasília. Está com 71 pontos e não pode mais ser alcançado por nenhuma equipe. Neste sábado, o Vitória garantiu a sua vaga ao derrotar o Luverdense por 3 a 0, em Salvador, alcançando 66 pontos.

O Santa Cruz ganhou do Mogi Mirim, fora de casa, por 3 a 0, enquanto o América empatou com o Ceará em 1 a 1, em Belo Horizonte. Com esses resultados, o Santa e o América chegaram a 64 pontos, quatro a mais do que o quinto colocado, o Bragantino, a apenas uma rodada do fim do torneio.

O Botafogo e o Vitória disputaram a primeira divisão pela última vez em 2014. O América Mineiro se despediu da Série A em 2011. Quem está há mais tempo longe da elite é o Santa Cruz, desde 2006. O popular clube pernambucano chegou a disputar a Série D, equivalente à quarta divisão, entre 2009 e 2011, quando começou a se recuperar.

Na outra ponta da tabela, o ABC, o Boa Esporte e o Mogi Mirim já estão rebaixados para a Série C, equivalente à terceira divisão. O Ceará, com 42 pontos, ocupa hoje a última vaga dos clubes rebaixados, mas ainda pode escapar e ultrapassar o Macaé e o Oeste de Itápolis, que estão com 43 pontos cada um, na última rodada.