NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 21 de novembro de 2015

Vitória encara Luverdense na Arena Fonte Nova para selar acesso


Apenas um ponto. É o que o Vitória precisa neste sábado (21), às 16h30, contra o Luverdense, na Arena Fonte Nova, para garantir o acesso à elite do futebol brasileiro.  O duelo, válido pela penúltima rodada da Série B, será de casa cheia. Mais de 40 mil ingressos foram vendidos e só restam 1.500 bilhetes para a torcida do Leão.

Para o confronto, o técnico Vagner Mancini tem três dúvidas. Escudero não se encontra 100% fisicamente, assim como Diogo Mateus e Ramon, que voltam de lesão. Com isso, o trio será avaliado pelo departamento médico minutos antes do jogo.

Caso seja confirmado no time, a partida marcará o jogo de número 100 do meio-campista Escudero, que desembarcou no Vitória em janeiro de 2013.  “Completar 100 jogos justo no dia que podemos confirmar o acesso é algo muito especial. Trata-se de uma marca importante no futebol atual, ainda mais sendo estrangeiro. É uma honra para mim chegar ao centésimo jogo com a camisa do Vitória, um clube que tem meu respeito e me sinto verdadeiramente em casa. Farei de tudo para ser um dia marcante para todos os rubro-negros”, afirmou.

Já o meia Pedro Ken diz que a equipe vai para o jogo como uma final.  “Ainda não garantimos nada. A gente encara esse jogo como uma final, com muita seriedade. Só vamos comemorar no momento em que o juiz apitar. O trabalho da semana foi voltado para isso, de não se acomodar, não baixar a guarda e sim redobrar a concentração. Falta pouco, mas ainda falta”, declarou.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Luverdense
Série B – 37ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 21/11/2015
Hora: 16h30 (horário de Salvador)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC-Fifa).
Auxiliares: Helton Nunes (SC) e Éder Alexandre (SC)

Vitória: Júnior Gatito; Diogo Mateus (Luiz Gustavo), Kanu, Ramon (Mattis) e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Escudero (Marcelo) e Rhayner; Vander e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

Luverdense: Edson; Raul Prata, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Alípio e Osman; Diego Rosa, Lucas Fernandes e Tozin. Técnico: Júnior Rocha.

Fonte:Bahia Noticias