NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Sátiro Dias: Grupo ataca postos de gasolina, Correios e ‘Jogo do Bicho’

Uma quadrilha atacou dois postos de combustíveis, uma agência dos Correios e um posto de “Jogo do Bicho” em Sátiro Dias, no agreste baiano, na madrugada desta terça-feira (24). O grupo, composto de oito homens, chegou a agredir um guarda local e roubar a moto dele, depois de obrigá-lo a levar o bando até os Correios.

Eles teriam chegado em um carro (Siena preto) e tomaram ainda outro de assalto. De acordo com a Delegacia Territorial, toda a ação durou cerca de 1h, indo das 2h30 até às 3h30. Os bandidos começaram pelos dois postos de combustíveis, que ficam na saída para a BA-233, sentido Inhambupe. Depois dos postos, o grupo atacou o ponto do “Jogo do Bicho” e por fim arrombou os Correios. Durante a ação, os criminosos atiraram várias vezes.

Ainda segundo a polícia, a quantia levada dos Correios chega a quase R$ 140 mil. Um dono de um dos postos atacados (o Colina do Vale) relatou o roubo de cerca de R$ 20 mil. Até o momento, não há informações do paradeiro dos assaltantes.