NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sábado, 21 de novembro de 2015

Projeto de remake de ‘Perdidos no Espaço’ fica com o Netflix

O site de streaming Netflix adquiriu o projeto de remake de Perdidos no Espaço desenvolvido pelo produtor Kevin Burns.
Anunciado em outubro de 2014, o projeto é mais uma tentativa de Burns de dar à série uma nova abordagem. Uma primeira tentativa ocorreu em 2003, quando o então canal WB produziu um piloto para avaliação. Burns, fã declarado da produção dos anos de 1960, é o detentor de seus direitos autorais.

Na série original, exibida entre 1965 e 1968, com um total de 83 episódios, a história é situada no ano de 1997.
A Terra é um planeta superpopulado. Nesta situação crítica, a única solução é colonizar outros planetas. Assim, a família Robinson é escolhida como a primeira a colonizar Alpha Centaury.

Formada por John (Guy Williams), Maureen (June Lockhart) e seus filhos Judy (Marta Kristen), Penny (Angela Cartwright) e Will (Billy Mumy), a família recebeu treinamento e agora está pronta para iniciar sua missão. A viagem será feita na nave Júpiter 2, com o Major Don West (Mark Goddard) como piloto.

Em função da longa distância (calcula-se 68 anos terrestres), todos os ocupantes da nave deverão ficar congelados. Contudo, o Dr. Zachary Smith (Jonathan Harris), que atua como espião do governo inimigo, sabota a missão reprogramando o robô (Bob May e voz de Dick Tuffel), que serviria como instrumento de análise na colonização, para destruir a nave a uma determinada hora.

O peso extra não calculado de Smith leva a nave a se desviar de sua rota original. Atravessando uma chuva de meteoros, a nave corre perigo, obrigando Smith a reanimar o Major West e o restante da família para que façam a nave voltar à Terra. Passado o perigo, e percebendo que ficaram perdidos no espaço, os Robinsons decidem continuar sua missão: tentar encontrar Alpha Centaury. Inconformado, Smith passa o resto da série tentando encontrar uma forma de voltar à Terra.

O remake é uma produção da Synthesis Entertainment, empresa de Burns, em parceria com a Legendary TV. Segundo o Deadline, o remake poderá ter sua produção aprovada sem passar pelo piloto para avaliação. O roteiro está a cargo de Matt Sazama e Burk Sharpless, ambos do filme Drácula: A História Nunca Contada/Dracula Untold, com direção de Neil Marshall.