NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 21 de novembro de 2015

Pesquisa revela que a maioria das pessoas usa desodorante da maneira incorreta

Uma pesquisa realizada pela Sociedade Internacional contra a Hiperidrose revelou que a maioria das pessoas usam o desodorante da maneira errada. O hábito em passar o produto pela manhã está equivocado.

De acordo com o estudo, é preciso aplicar o antitranspirante à noite, antes de deitar, e sempre sobre a pele totalmente seca, já que o produto age melhor durante o sono.

Os médicos responsáveis pelo estudo 'Terapias Tópicas no Tratamento da Hiperidrose' afirmam que duas circunstâncias confluem quando dormimos: a produção de suor diminui ao mínimo e a axila está completamente seca - algo quase impossível depois do banho. Ambos fatores melhoram a penetração dos desodorantes na pele, segundo a pesquisa.

Ao final, os especialistas recomendam esfregar a axila com uma toalha limpa e seca para retirar qualquer resquício de umidade antes de passar o produto e ir para a cama.