NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O SOMBRA: RUI COSTA QUER BIRA CORÔA NO LUGAR DE GIKA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

BOMBA!!! O Sombra passou umas informações exclusivas, e que poderá desvendar os mistérios da sucessão para prefeito em Serrinha. Saindo do sarcófago, O Sombra jogou duro, abriu o bico e entregou tudo que sabia. Confira o papo que travei com o ser cavernoso.

RIBEIRO:E então, qual a novidade?

SOMBRA: A família do Deputado Gika Lopes se reuniram e o aconselharam pra que ele desista da pré-candidatura a prefeito em 2016.

RIBEIRO:Qual a resposta de Gika?

SOMBRA: Ele insiste, quer realizar o sonho de governar esta cidade.

RIBEIRO:Me disseram que Gika ainda paga dívidas de campanha, procede?
SOMBRA: Sim, inclusive, a família está vendendo os carros mais caros para comprar alguns populares. Isso porque, Osni não cumpriu com a promessa de ajuda-lo a pagar as dívidas. Só pra você ter uma ideia, o dinheiro que Gika recebe como Deputado repassa uma certa quantia (e não é pouco)  para o PT.

RIBEIRO:Me diz uma coisa;será que Gika vai desistir mesmo?

SOMBRA: Zé Ribeiro, presta atenção: Gika vai desobedecer o pedido da família. O governador Rui Costa, quer o suplente BIRA COROA no lugar de Gika, pois é mais preparado para a função. Em troca,  Gika terá o apoio de muita gente boa.

RIBEIRO:Quem são esses "Gente Boa"?

SOMBRA: Plínio, que vai seguir determinação de Otto Alencar, Ferreirinha, que vai obedecer João Bacellar, Vardinho, que não tem interesse de romper com Osni (por vários motivos). Saiba que Serrinha é uma cidade estratégica para o PT, sendo assim, quem vai decidir será Jaques Wagner, Rui Costa, João Leão e Otto Alencar.


RIBEIRO: E Vardinho, Plínio, Osni e Ferreirinha?

SOMBRA:Obedecem determinações desses senhores que citei. Hoje em dia,o futuro desta cidade é decidido em Brasilia. Pergunte a Dr. Lomes se eu estou errado.

RIBEIRO:Qual é mesmo a situação de Ferreirinha, será candidato mesmo ou não?

SOMBRA:Ele quer a vice para Edylene Ferreira, disso ele não abre mão.

RIBEIRO:E Plínio Carneiro?

SOMBRA: Plínio quer a presidência da  Câmara de Vereadores para Rogério, e mais algumas Secretarias.

RIBEIRO:E sobre Vardinho Serra?
SOMBRA:Vai apoiar Gika, mesmo sem querer. Até porque, agora ele deve um grande favor ao Deputado. A LEI QUE REGULARIZA A VAQUEJADA.E outra, Vardinho não apoia Adriano Lima. Ele segue o que Plínio determinar,e Plínio, por sua vez, só faz o que Otto Alencar mandar.

SOMBRA:E pra você meu caro Repórter mal informado, eu digo...Fuiiiiiiiiiiii. !!!