NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Feira de Santana-Troféu Imprensa:JOVEM PAN MELHOR RÁDIO FM DA CIDADE

Com 87% dos votos, o programa Acorda Cidade venceu o Troféu Imprensa Noite e Dia como melhor programa de rádio de Feira de Santana. Esta é a sexta vez consecutiva que o programa ganha o prêmio, que já está na 17ª edição. A votação foi feita pela internet no site do troféu em 65 categorias das áreas de saúde, comunicação, serviço, educação, hospedagem e comércio entre outras.

Também no setor de comunicação, as rádios Sociedade de Feira de Santana e Jovem Pan(Grupo Lomes ) venceram como as melhores na categoria rádios AM e FM, respectivamente. A solenidade de entrega dos troféus aconteceu na noite do último sábado (21), na casa de show Ária Hall, localizada na Avenida Presidente Dutra.

O diretor do Grupo Acorda Cidade de Comunicação e âncora do programa, Dilton Coutinho, dedicou o prêmio à equipe, aos parceiros comerciais e aos ouvintes. “Esta homenagem significa o reconhecimento da população ao trabalho comunitário desenvolvido pelo programa Acorda Cidade, que vem se consolidando como o melhor programa de rádio pela sexta vez consecutiva. Vamos continuar nesta mesma linha de independência, mantendo um jornalismo sério, comprometido com a verdade e que defende os interesses e melhores condições de vida para o povo. Obrigado a todos”, agradeceu.

O Troféu Imprensa foi criado em 1984 pelo empresário e proprietário do extinto jornal Feira Hoje, Modezil Cerqueira. Em 1998, o jornalista José Carlos Pedreira, proprietário do Jornal Noite Dia, prosseguiu com o projeto que há 17 anos vem colaborando com o mercado feirense ao apontar as empresas e profissionais que se destacaram ao longo do ano.Fonte:Acorda Cidade