NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Rhayner revela ter sido traficante e diz que usava drogas até o ano passado

Titular da equipe do Vitória na luta por uma vaga na primeira divisão nacional, o atacante Rhayner confessou em entrevista ao jornal Correio, na edição desta segunda-feira (12), que era usuário de drogas até o ano passado e chegou a traficar para manter o vício na sua adolescência. Entretanto, por conta de sua esposa e da religião evangélica, o atleta conseguiu largar o vício e renovou a sua carreira como jogador de futebol. “Fui viciado em maconha, cheguei a usar cocaína também, entre outras drogas, como lança-perfume e outros tipos que são burladas para não cair no exame antidoping”, afirma o rubro-negro, que também admitiu já ter vendido as substâncias antes de iniciar sua carreira no esporte.

 “Eu vendia também, além de usar. Eu vendia pra manter meu vício, vendia mais cocaína. Isso foi antes de eu iniciar minha carreira, eu tinha 16 ou 17 anos. No meu bairro, tinha muito tráfico. Quando eu comecei a jogar, eu larguei”. Em boa fase no Leão, Rhayner admite que sua mudança de conduta aconteceu em 2015 desde que se converteu e espera que o seu exemplo seja o diferencial para novos jogadores que se deslumbram com a profissionalização precoce.

 “Eu converso muito com David, Flávio, Vinícius (jogadores recém-promovidos da base), porque sei o quanto esse deslumbre da subida para o profissional me prejudicou, o quanto é complicado e tem que ter a cabeça no lugar. Pelo que eu passei, desde o meu envolvimento com álcool, baladas, até envolvimento com tráfico, com drogas, pra mim foi muito complicado. Eu não tive esse suporte, alguém que chegasse pra mim e falasse ‘olha, sai desse caminho, vem pra esse que é melhor’. Eu não tive isso. Recebo muitos e-mails, muitas mensagens de pessoas que estão lendo meus testemunhos e levando como exemplo de vida. Fico muito feliz. É muito gratificante saber que, com palavras e histórias de vida, eu vou poder ajudar, quem sabe, alguns futuros brasileiros no futebol”, concluiu.Fonte:Bahia Noticias