NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

O choro de Chimbinha: 'Joelma foi influenciada por guru'

O guitarrista Cledivan de Almeida Farias, o Chimbinha, um dos líderes da banda Calypso, disse neste domingo que a ex-mulher Joelma, a vocalista do grupo, tomou decisões sob influência de pessoas que a orientam espiritualmente. A cantora e o músico são evangélicos.
Joelma chegou a conseguir uma ordem judicial para manter Chimbinha afastado dela e do filho deles, mas a medida foi revogada. Segundo ele, a "guia espiritual" da cantora enviou mensagens ao celular dele com ameaças.

"A Joelma tem algumas pessoas que ela considera como guru e essas pessoas tem uma influência muito grande na vida dela. Tinha hora que ela estava bem comigo, aí saía com essa guia dela e vinha diferente. Acho que a Jolema foi influenciada por essas pessoas", disse Chimbinha. "O que ela tem feito tem me magoado muito."

O casal se separou após 18 anos de casamento por causa de uma traição. Chimbinha admitiu a traição em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, mas negou que tenha agredido a cantora: "Nunca maltratei essa mulher. Sempre tratei a Joelma como uma princesa", disse ele. "Sim isso [a traição] aconteceu. Peço perdão ao meu público, aos meus filhos e a ela. Ela pegou uma mensagem no meu celular."

Chimbinha disse que a traição ocorreu depois da rotina da banda ter afastado o casal de um convívio familiar. "O excesso de trabalho levou a um desgaste muito grande, a gente não conversava mais."

O guitarrista também afirmou que a banda continuará a carreira depois de Joelma se afastar do grupo, o que deve ocorrer em dezembro. Ele disse que "adoece" quando vê a banda no palco sem participar dos shows.

"A banda é um sonho que eu tive há muitos anos, deu certo e vai continuar dando certo. Não é só a Joelma. Existe uma produção e um diferencial que é o meu tocar. A banda Calypso não pode acabar. Se não for com ela vai ser com outra pessoa. Ela não vai conseguir calar a minha guitarra".Fonte:Veja