NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Messi será julgado e pode pegar 22 meses de prisão por fraude

O astro argentino do Barcelona, Lionel Messi, e seu pai, Jorge, serão julgados na Espanha por possíveis delitos de fraude fiscal, que poderão levar a penas de prisão, informou nesta quinta-feira o Tribunal Superior de Justiça de Gavá, na Catalunha. O juiz encarregado rejeitou o pedido da promotoria de julgar apenas o pai de Messi, a quem responsabiliza pela criação de empresas de fachada para fraudar 4,16 milhões de euros (cerca de 18 milhões de reais), procedentes do uso de imagem do jogador entre 2007 e 2009.

Se condenado, Lionel Messi poderá pegar 22 meses de prisão. Já seu pai, apontado como mentor da fraude, pode ser condenado a 18 anos de detenção. Os dois foram convocados a comparecer perante o tribunal para responder às acusações. Há apenas dois dias, a Protomoria do Tribunal havia solicitado o arquivamento das denúncias contra o atleta, por considerar que Lionel Messi não tinha conhecimento sobre o crime.

No documento apresentado ao Tribunal de Gavà, o Ministério Público isentava o jogador de culpa pela fraude no pagamento de impostos. A Audiência de Barcelona, no entanto, não aceitou o arquivamento e manteve Messi como acusado, mesmo depois de seu pai ter assumido toda a responsabilidade no caso.

Segundo o jornal espanhol El País, os advogados do jogador defendem que Messi "jamais dedicou um minuto a ler, estudar ou analisar os contratos que regulam a riqueza que ele cria com seu trabalho". O atleta de 28 anos garantiu ao juiz que não participa de nenhuma negociação. "Do dinheiro se encarrega meu pai e eu confio nele", disse Messi - em discurso bem parecido ao do companheiro Neymar, que também vem sendo investigado pela Justiça Espanhola.FONTE:VEJA