NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Mattis celebra retorno ao Barradão e cutuca: 'Voltando para a casa da cidade'

Depois de três jogos consecutivos na Arena Fonte Nova, o Vitória vai voltar ao Barradão no próximo sábado (10), contra o Boa Esporte-MG, às 16h30, pela 30ª rodada da Série B.

O zagueiro Guilherme Mattis celebrou o retorno à praça esportiva a e aproveitou para ironizar. “Estamos voltando da casa de praia para a casa da cidade.

Temos que manter a tranquilidade para poder vencer. Voltamos para nossa casa, onde tem nosso símbolo, nossas cores.

Tem que se sentir à vontade ainda mais. Reacostumar com o gramado, com o ambiente, porque tenho certeza de que é aqui que vamos conseguir nosso acesso”, declarou o defensor, em entrevista coletiva. Com 52 pontos, o Leão ocupa a segunda colocação no certame nacional.Fonte:Bahia Noticias