NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Gika Lopes saúda os idosos e destaca suas ações na Assembleia Legislativa


Primeiro de outubro é comemorado o Dia do Idoso e a data vem sendo festejada por diversas instituições e políticos que abraçam a causa. O deputado estadual Gika Lopes concedeu entrevista na Rádio Regional AM, nesta quarta-feira (30), e já aproveitou para saudar todos os idosos e destacar seu compromisso com eles.

Na oportunidade, o deputado colocou seu mandato à disposição e elencou algumas de suas ações na Assembleia Legislativa que beneficiarão os idosos. Para ele, devido ao alto número de idosos na Bahia, chegando a 1.885 milhão, de acordo com o censo de 2013, é necessário buscar ações do Governo do Estado que melhorem a qualidade de vida deles, traçando políticas públicas para prevenção e tratamento de sua saúde e oportunidades de entretenimento.

“Demos entrada no projeto de lei que reserva 5% de mesas em bar, restaurante e praça de alimentação de shoppings para idosos, deficientes e gestantes; fizemos a indicação ao governador Rui Costa para a construção de um hospital com especialidade em Geriatria e Gerontologia Social em Salvador; e solicitamos o desarquivamento do projeto de lei que trata da isenção para os maiores de sessenta e cinco anos da Tarifa de Pedágio nas rodovias da Bahia”.

Ana Rosa Ribeiro
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)