NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Dilma corta 8 ministérios, 2 a menos do que o previsto


A presidente da Replúbica, Dilma Rousseff, anunciou nesta terça-feira a reforma administrativa no governo, cobrada por aliados e oposicionistas por causa da crise econômia e política. Dilma cortou oito ministérios ao todo, dois a menos do que haviam previsto os ministros da área econômica, Nelson Barbosa (Planejamento) e Joaquim Levy (Fazenda).

Dilma disse que haverá um corte de 10% na remuneração dos integrantes do primeiro escalão, sem detalhar quais benefícios serão reduzidos.
A presidente afirmou que gastos de custeio e de contratação de serviços de terceiros terão 20% da verba cortada. Entre as medidas, estão a criação de uma central de automóveis para os ministérios, e a limitação de passagens, diárias e gastos telefônicos.
Segundo Dilma, o governo federal também vai rever contratos de aluguel, de segurança e vigilância. Também será feita uma revisão no uso de imóveis da União.

"Queremos contribuir para que o brasil saia mais rapidamente da crise. A reforma vai nos judar a incentivar as medidas já tomadas para o reequilíbrio fiscal", disse a presidente.Fonte:Veja