NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Conheça a história de amor e ódio de Joelma e Chimbinha

O namoro de Joelma e Chimbinha foi relâmpago. Os dois se conheceram em 1997, na casa de um amigo comum, e subiram ao altar no mesmo ano. Os dois foram apresentados em um almoço feito de camarão com açaí. Desde o começo, a relação misturou romance e negócios. Chimbinha já era um produtor musical de relativa fama em Belém, e Joelma logo o convidou para produzir um álbum dela. Foi durante as gravações que os dois começaram o namoro – o pedido foi feito por Joelma. Quando o disco saiu, dois anos depois, os dois já estavam juntos e o trabalho foi lançado não como um solo de Joelma, mas como o primeiro disco da banda Calypso, que surgia ali.

Casamento

Joelma e Chimbinha se casaram em Belém, antes da fama, em uma igreja evangélica-a cantora prefere não divulgar o nome da congregação, mas ela seria devota da Assembleia de Deus.

Casal sucesso

A banda lançou o primeiro disco em 1999. No começo, Joelma e Chimbinha batiam na porta das rádios para divulgar suas músicas. A tática parece ter dado certo: o primeiro CD passou a fazer parte da programação das estações de Belém e alavancou a carreira do Calypso no Norte e no Nordeste. Dançando Calypso se tornou um hit. O casal esperava vender dez mil cópias do primeiro álbum, mas chegou à incrível marca de meio milhão de discos. Pouco a pouco, a banda passou a conquistar outras regiões do Brasil. Em 2003, eles tocaram para um público de 30 000 pessoas, na extinta cada de shows Patativa, em São Paulo, local conhecido por abrigar eventos de música e cultura nordestina. A apresentação deu origem ao primeiro DVD do grupo, Banda Calypso em São Paulo. Em 2007, a banda, ao lado de Zezé de Camargo e Luciano, liderou a lista dos artistas mais ouvidos no Brasil, segundo pesquisa do Datafolha. O Calypso hoje soma 15 milhões de cópias vendidas.

Os filhos

Joelma tem dois filhos de relacionamentos anteriores, Natália Sarraff, hoje uma cantora gospel de 25 anos, e Yago, de 19. A menina teve pouco contato com a cantora, porque, quando pequena, a mãe foi morar em Belém para seguir a carreira musical, e a deixou aos cuidados de parentes. Já Yago foi criado por ela e também por Chimbinha. Juntos, os dois tiveram apenas uma filha, Yasmin, de 11 anos. Em 2009, Joelma ficou grávida pela quarta vez, mas sofreu um aborto espontâneo.

Religião

Tanto Joelma como Chimbinha são evangélicos. Nos últimos dez anos, os CDs da banda possuem pelo menos uma música gospel, como uma forma de agradecimento de ambos a Deus. A religião influiria na visão de mundo de Joelma, que em 2012 foi flagrada tentando convencer um fã homossexual a se “converter e virar homem”. Um vídeo com a cena viralizou na internet. “Você vai casar, ter filhos e dar muitas alegrias a seu pai e sua mãe”, dizia a cantora. Muitos associaram a postura, tida como homofóbica, à religião. A vocalista se defendeu pelo Twitter: “Se eu fosse preconceituosa, o meu melhor amigo não seria um gay: Aroldo (nome de guerra, Velany)”.

Primeiros boatos de traição
Após semanas de boatos, a assessoria da banda confirmou, em 19 de agosto de 2015, a separação do casal, mas não o fim da banda, que, segundo o comunicado, seguiria a sua agenda de shows normalmente. Pouco tempo depois, durante a gravação do Programa da Sabrina, da Record, a vocalista anunciou que o grupo se desmancharia em 2016, depois de cumpridos os compromissos agendados. Na entrevista, emocionada, a cantora disse que partiria para carreira solo. A história não acabou aí, porém. Dias depois, Joelma foi a uma delegacia denunciar Chimbinha por ameçá-la pelo telefone e conseguiu uma medida preventiva, apoiada na Lei Maria da Penha, que proíbe o guitarrista de chegar a menos de 100 metros dela. Na semana seguinte, ele conseguiu na Justiça um afrouxamento da liminar, o que o permitiria se aproximar de Joelma para fins profissionais -- shows e ensaios.

Chimbinha: desculpas e confissão

Após a separação, Chimbinha divulgou um comunicado, escrito por um amigo, em que dizia sentir muito pelo divórcio e negava os rumores de traição. No texto, o guitarrista pede perdão aos filhos e à esposa e lamenta que ela tenha se influenciado por “calúnias e difamações”. E conclui: “Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida. Deus vai me ajudar. Deus vai nos ajudar, e juntos – eu, Joelma e nossos filhos – voltaremos a viver novos e eternos dias felizes”. No mês seguinte, entretanto, um áudio onde um homem, que seria o guitarrista, admite uma traição, caiu na internet. Na gravação, o homem conta que teve uma relação extraconjugal com uma “menina evangélica”, a quem teria protegido com medo da reação dos fãs do Calypso, classificados como “perigosos”. A veracidade do áudio não foi confirmada pela assessoria, mas também não foi negada.

Joelma: o apoio do público

No final de agosto, Joelma se apresentava com o ex-marido, em Goiás, quando um fã defendeu Chimbinha e pediu que o casal retomasse o casamento. A cantora, mesmo com o guitarrista do lado, respondeu: “Não foi você que levou um chifre”. Algumas semanas depois do ocorrido, durante show em João Pessoa, no festival Forrock, a plateia entoou em coro o grito de “Joelma, eu te amo”. Na ocasião, o grupo tocava sem Chimbinha, que estava afastado da banda por uma cirurgia nos olhos. A atitude do público levou a cantora paraense às lágrimas.Fonte:Veja