NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Com suspensão de vistorias, Detran vai intensificar fiscalização

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) vai intensificar a fiscalização de carros de passeio, principalmente em relação aos equipamentos de segurança, e desenvolver campanhas de alerta para os condutores sobre a importância da  manutenção preventiva. A decisão é uma resposta à suspensão das vistorias periódicas, anunciada nesta segunda-feira (5) pelo governador Rui Costa. De acordo com o A Tarde, o Estado deixará de arrecadar R$ 2 milhões por mês com a paralisação das inspeções.

"Os motoristas devem ter em mente que a responsabilidade na manutenção  continua. Aqueles que não cumprirem com o dever correm o risco de ter o carro apreendido porque o nosso maior objetivo é a segurança no trânsito", justificou Maurício Bacelar, diretor-geral do órgão. A partir desta segunda, a vistoria não é mais obrigatória para se obter o licenciamento anual.

Ela só será cobrada para a transferência de propriedade do veículo e de domicílio intermunicipal ou interestadual e para licenciamento anual de veículos de carga e transporte coletivo (escolar e de turismo). Mesmo com a suspensão, contudo, aqueles que retiraram o licenciamento até o último sábado (3). "Aqueles que fizeram a vistoria antes do decreto de ontem não receberão o dinheiro de volta, pois o decreto anterior ainda estava em vigor.

Já o recebimento do documento continuará o mesmo: entregamos em casa, por meio dos Correios", explica Bacelar. Durante a sessão da Assembleia Legislativa da Bahia desta segunda, porém, a bancada de oposição prometeu ajuizar uma ação que peça a devolução dos valores pagos.Fonte:Bahia Noticias