NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

ATENÇÃO POPULAÇÃO SERRINHENSE

Tornamos público alguns esclarecimentos por meio da Secretaria de Administração da Prefeitura de Serrinha, sobre a viatura da Guarda Municipal - GCM que esteve parada em local de estacionamento nesta terça-feira (06/10), em frente ao Fórum Luiz Viana Filho, por volta das 11:30 hs da manhã, onde o veículo permaneceu por cerca de 20 minutos.

Em solicitação da Juíza da vara cível, Dr. Luiza Elisiane Souza Alves Duarte, os guardas municipais tiveram que interceder numa situação de descontrole de uma paciente do CAPS AD que estava sendo atendida pela Juíza no fórum.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro – CTB, os veículos da administração pública, (polícia, bombeiros), como da iniciativa privada,ambulâncias de hospitais, além de prioridade de trânsito, gozam de livre circulação, estacionamento e parada, quando em serviço de urgência e devidamente identificados por dispositivos regulamentares de alarme sonoro e iluminação vermelha intermitente.

Essa regra foi respeitada pelos guardas e é perceptível o uso do giro-flex na fotografia em questão, sinalizando que estavam em efetivo serviço de urgência.A Guarda Civil Municipal reafirma seu compromisso com a população evem a público esclarecer a situação, para que não haja interpretações equivocadas relacionadas ao trabalho desempenhado, e de contribuircom o bem comum de todos.Fonte:ASCOM/PMS