NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

16˚BPM/Serrinha Apreende Drogas em carro de Escolta para Cargas Excedentes

A Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do Décimo Sexto Batalhão, às 06:30h, de 01 de outubro de 2015, após informações da CIPE–Litoral Norte, apreende drogas na cidade de Serrinha. A ação policial aconteceu nas proximidades da BR 116/Norte, próximo a um posto de Combustível na entrada da cidade, quando a Guarnição da CETO efetuou a abordagem policial e interceptou o veículo com a droga.

A droga estava sendo transportada em um veículo Fiat, Fiurino, placa policial GVQ 9806, licença de Belo Horizonte, plotado com dados da Empresa J. S. Escoltas e Transportes Ltda, conduzida pelo Sr. Donizeti dos Santos Barbosa, 59 anos de idade, natural de São Paulo.

No interior do veículo foi encontrado, 105 (cento e cinco) tabletes de maconha, 02 (dois) tabletes de pasta base de cocaína e outras substâncias para o refino da droga. Segundo o acusado a droga estava sendo transportada de São Paulo para Juazeiro do Norte, e que iria receber o valor de quatro mil reais pelo transporte. O acusado e todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Serrinha.Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL(DÉCIMO SEXTO BATALHÃO)