NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Zagueiro ex-Vitória e Kaká são surpresas em convocados para amistosos da Seleção

Depois de disputar a Copa América 2015, o treinador Dunga efetuou novidades na convocação da Seleção Brasileira de Futebol para os amistosos contra Costa Rica e Estados Unidos, que serão realizados entre os dias 5 e 8 de setembro nas cidades de Nova Jersey e Boston. O zagueiro Gabriel Paulista, formado na divisão de base do Vitória e que atualmente joga pelo Arsenal (ING), além do meia Kaká, do Orlando City (EUA), aparecem como as principais surpresas na lista divulgada nesta quinta-feira (13). Gabriel já tinha sido convocado por Dunga para os amistosos contra Chile e França, em março deste ano. As mudanças no elenco do time canarinho já eram esperadas desde a eliminação perante o Paraguai, nas quartas de final do torneio continental. Na ocasião, o coordenador de Seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, admitiu que a entidade faria uma reavaliação dos atletas presentes em mercados asiáticos.

Veja a lista dos convocados:
Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio) e Alisson (Internacional).
Defensores: David Luiz (PSG), Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão), Gabriel Paulista (Arsenal), Daniel Alves (Barcelona)
Filipe Luís (Atlético de Madri), Danilo (Real Madrid) e Douglas Santos (Atlético-MG).
Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Ramires (Chelsea), Oscar (Chelsea), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Bayern), Willian (Chelsea), Kaká (Orlando City), Lucas Lima (Santos).
Atacantes: Lucas (PSG), Neymar (Barcelona), Hulk (Zenit), Douglas Costa (Bayern de Munique).Fonte:Bahia Noticias