NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 23 de agosto de 2015

Valente: Detran promove campanha educativa no Moto Sisal Fest

Foi realizado neste fim de semana, no município de Valente, o 7º Moto Sisal Fest, que reuniu cerca de 1,5 mil motociclistas. O evento teve a participação do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA), que promoveu a campanha "Leve a consciência na garupa", em parceria com a Associação de Motociclistas da Bahia (AMO).

A campanha pela redução no número de acidentes sobre duas rodas movimentou a região sisaleira do estado, onde a frota de motos é maior do que a de carros,  chegando a mais de 23 mil unidades. No último semestre, quase 800 motocicletas foram adquiridas nos 13 municípios da região.

Para atrair o grande público do segmento, a festa contou com uma exposição de motos de várias categorias, acessórios e equipamentos de segurança. Enquanto conferiam as atrações, os participantes  recebiam material educativo do Detran sobre a importância do respeito às leis de trânsito. “Estamos percorrendo todos os municípios baianos, com o objetivo de educar as pessoas para um trânsito mais seguro e humano. Além do uso dos equipamentos obrigatórios, estamos incentivando a habilitação para pilotar motos”, disse o coordenador de Educação para o Trânsito do Detran, Eliezer Cruz.

O representante do Valente Moto Clube, Raul Araújo, elogiou a iniciativa do órgão de trânsito. “ Este ano, o Detran veio enriquecer o nosso evento, que, além de integrar a classe dos motociclistas e impulsionar a economia local, promove a troca de informações sobre segurança e responsabilidade".Fonte:Bahia já