NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Terapeuta familiar lista sinais de que o homem é feliz no casamento

Em algumas fases do casamento, a mulher fica se perguntando se o companheiro é feliz na relação. Após anos de casados, alguns homens perdem costumes que eram comuns no início e deixam as parceiras na dúvida da satisfação em estarem ao lado delas. Pensando em esclarecer essa questão, o terapeuta de casais e família, Gary Lundberg, e Joy, escritora e cantora, se juntaram e listaram os 7 sinais que mostram a realização do homem na vida de casado.

"Comecem por manter sua esposa como sua principal prioridade. Nunca é tarde demais para criar felicidade em seu casamento. As esposas que estão lendo isso desfrutem de toda a bondade que seu marido tem para oferecer. Além disso, mantenha-o como a sua principal prioridade, e vocês estarão entre os casais felizes que provam para o mundo que o casamento é sinônimo de felicidade, mesmo quando vêm tempos difíceis", ressaltou os especialistas ao site 'FamilyShare'.

Confira as dicas:

1) Beijos
Ele a cumprimenta com um beijo quando chega em casa do trabalho. Não um beijinho qualquer, um selinho rápido e nem uma bitoca na bochecha. Não! É um beijo na boca com abraço. Daquele tipo que permite que você saiba - sem dúvidas - que ele está feliz por estar em casa com você mais uma vez. Um sinal certo de que ele está feliz no casamento.

2. Contatos
Quando ele viaja a negócios, ele a contata todos os dias e permite que você saiba que ele sente sua falta. Um marido que é feliz realmente sente falta de sua esposa quando ele está longe. Ele quer estar com ela. Ele não pode esperar para chegar em casa para vê-la. Ele diz palavras amorosas quando liga para você. E ele realmente sente o que diz. Ele é 100% fiel a você, sempre. E você sabe disso.

3. "Eu te amo"
Ele diz que a ama e diz todos os dias. E você diz também. Essa expressão nunca fica ultrapassada entre vocês. Ele não o faz como um marido cuja esposa reclamou depois de vários anos de casamento, "Você não diz mais que me ama"; e ele responde: "Eu lhe disse quando nos casamos, e se isso mudar você vai ficar sabendo". Não é assim que um homem bem casado age. Ele irá dizer-lhe que ele a ama, porque ele quer que você saiba disso diariamente. Ele adora dizer isso porque ele sente profundamente. E ele sabe que é importante para você ouvir essas palavras.

4. Mão amiga
Ele ajuda nas tarefas de casa. Ele quer aliviar a sua carga e faz a sua parte, às vezes mais do que a sua parte quando você não está se sentindo bem. Ele é um parceiro disposto a tornar o lar de vocês um lugar convidativo para se estar. E ele ensina seus filhos a fazerem o mesmo. Ele entende que criar os filhos não é apenas trabalho seu; mas dele também, e está disposto a compartilhar, porque ama você e as crianças. Em outras palavras, ele é um participante ativo em tornar a vida no lar feliz para a sua família.

5. Elogios
Ele elogia. Ele olha para você e vê o que você está fazendo. Ele presta atenção. Você o percebe olhando-a em momentos diferentes. Ele não consegue evitar. Ele está caído. Ele não se cansa de olhar para você. Ele a acha linda, não importa por quais mudanças seu corpo tem passado. Ele não vê defeitos em você. Ele está cego de amor.

6. Consolo
Ele a abraça quando você chora. Quando mágoa e decepção fazem suas lágrimas caírem, ele a apoia. Ele tenta entender o que você está passando. Nem sempre consegue, mas ele tenta consolá-la durante seus tempos difíceis. Se você for sábia, vai acolher o seu ombro confortante.

7. Coração aberto
Ele compartilha seus sonhos e tristezas. Não é tão fácil para ele fazer isso quanto é para você. Ele precisa saber que pode lhe dizer essas coisas sem que você desabe e que pode manter a sua confiança. Quando ele está disposto a abrir seu coração e dizer-lhe seus planos e esperanças para sua carreira, ele sabe que você vai ouvir e dar importância. Ele sabe que você é sua líder de torcida pessoal. Ele também sabe que seu amor é profundo o suficiente para que você entenda e queira saber sobre suas decepções. Um homem bem casado pode fazer isso com confiança.

Fonte: iBahia - * Dicas traduzidas por Stael F. Pedrosa Metzger