NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 23 de agosto de 2015

SERRINHA: TJ constrói novo Fórum dentro do mato e longe do centro


 A população de Serrinha está apreensiva com a localização do novo Fórum Luiz Viana Filho na cidade cuja pedra fundamenta foi lançada pelo presidente do TJ, desembargador Eserval Rocha, no último dia 11. O local é ermo, dentro de um mato nas proximidades da BR-116 Norte, distante do centro da cidade mais de 3 km e sem um sistema de transporte regular.

   O Bahia Já foi conferir e verificou que a rua não tem calçamento e até sua inauguração vai precisa de uma infra-estrutura para que as pessoas tenham acesso ao Poder Judiciário. O investimento aplicado pelo TJ é de R$ 7 milhões, muito bem vindo ao município, e as obras já estão em andamento, com as estruturas básicas sendo erguidas..

    Na solenidade, dia 11, o prefeito Osni Cardoso de Araújo lembrou que o novo fórum está bem localizado, no fundo do Shopping Serrinha, e próximo ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), que está quase pronto

    A administradora do fórum, Lucidalva Almeida, considerou a obra do fórum, “reivindicada há muitos anos”, como uma forma de a Justiça baiana acompanhar o crescimento da cidade.

    Sem dúvida, todo mundo condorda com a importância de um novo fórum na cidade, mais amplo do que o atual, espera-se que seja mantido o nome do ex-governador Luiz Viana, e que também seja feita a infra - com calçamento das ruas e transporte coletivo.Fonte:Bahia já(Texto-Tasso Franco)