NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Rizek se desculpa no ar com Vagner Love por tê-lo chamado de “manco”

Em depoimento ao vivo nesta segunda durante o Redação SporTV, do qual é apresentador, o jornalista André Rizek se desculpou com Vagner Love por tê-lo chamado de “manco'' na semana passada em comentário que fez sobre a atuação do atacante após substituir o lesionado titular Luciano na derrota por 2 a 0 do Corinthians para o Santos, na Vila Belmiro, pela Copa do Brasil.

“O Vagner Love ouviu comentários, inclusive um que eu fiz aqui, que é inaceitável para um jornalista. Estava ao vivo e o que falei, que ele é igual jogador manco, é um desrespeito ao atleta profissional. Peço desculpas. Não poderia falar isso de nenhum jogador. É um erro da minha parte'', assumiu Rizek, que no programa de quinta-feira passada declarou: “ele [Luciano] ficou uns sete minutos mancando em campo, e vendo a partida, fiquei imaginando se ele não ficou esse tempo todo porque o Tite sabia que Vagner Love em campo é igual a Luciano 'manco'.''

“Com todo respeito ao Vagner Love, embora ele se esforce, se doe em campo, corra uma maratona pelo Corinthians, mas quando tá com a bola é uma coisa constrangedora o que acontece, ele não consegue chutar em gol'', complementou a crítica naquele dia o apresentador do SporTV.

“Ele ouviu comentários maldosos, como esse meu, e ficou quietinho, na dele, trabalhando e dentro de campo fez a melhor partida dele pelo Corinthians. É o que eu gostaria de falar ao Vagner Love. Quando a gente dá uma derrapada, uma escorregada, a gente tem que mostrar e falar: 'opa, falhei ali'. Não deveria ter falado o que falei porque isso é extremamente desrespeitoso'', finalizou Rizek.

Na vitória por 3 a 0 do líder Corinthians sobre o Cruzeiro, neste domingo, em Itaquera, o atacante foi um dos destaques ao marcar dois gols, ajudando o Timão a manter a vantagem de quatro pontos sobre o segundo colocado Atlético-MG.Fonte:UOL