NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 23 de agosto de 2015

Público lota teatro do Cuca para prestigiar Festival dos Violeiros


O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) ficou lotado na noite de sábado (22). Muitas pessoas estiveram no local para prestigiar mais uma edição do Festival de Violeiros, que este ano teve como campeã a dupla João Lourenço e Leonel, que participou pela segunda vez do evento.

Leonel comemorou a vitória e destacou a importância do evento para incentivar a cultura do repente no estado. Segundo ele, os estados do Nordeste onde o repente é mais forte são Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Pernambuco.

“Esse é um evento muito bom e a gente só tem a parabenizar os organizadores pelo sucesso. Independendo do resultado, todos saem campeões. Os jovens têm se interessado muito e prestigiam nossa cantoria. Além da renovação do público, temos a renovação dos cantadores”, destacou.

João Ramos, que é um dos organizadores do festival que já tem 41 anos, comemorou o número de pessoas que foram prestigiar o evento e disse que isso só lhe dar mais ânimo para continuar.
“Isso nos dar energia para começar o dia seguinte já pensando no próximo festival. Parece que eu estava na primeira edição, com muitas pessoas querendo prestigiar. Temos que agradecer ao prefeito José Ronaldo, que através das secretarias nos deu toda infraestrutura, e ao Cuca que nos ofereceu o espaço”, afirmou.

Confira a classificação das duplas

1 – João Lourenço e Leonel - 86 pontos
2 – João Bezerra e Antônio Queiroz - 80 pontos
3 – Rafael Neto e Leandro – 77 pontos
4 - Antônio Maracujá e Nevinho – 70 pontos
5 - Paraíba da viola e Davi Ferreira – 69 pontos

Fonte:Acorda Cidade