NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

domingo, 16 de agosto de 2015

População fica novamente sem transporte público em Feira de Santana

Os ônibus do transporte coletivo urbano de Feira de Santana foram recolhidos no final da manhã deste domingo (16). Por conta disso, os terminais foram fechados e até o fechamento desta matéria a cidade estava sem transporte público.

Ao Acorda Cidade o advogado Ronaldo Mendes, que representa as empresa 18 de Setembro e Princesinha, explicou que as empresas perderam o contrato emergencial renovado pela prefeitura e por conta disso os fornecedores de combustíveis deixaram de vender por insegurança de não receber o pagamento.

Alguns ônibus saíram da garagem sem abastecer e tiveram que retornar para a garagem diante da falta de combustível. Dos 68 ônibus da empresa Princesinha que circulariam hoje, apenas 40 estavam abastecidos. Já os veículos da 18 de Setembro, dos 44 ônibus, 25 estavam sem combustível.

“Tudo isso aconteceu porque foi noticiado que, com o resultado da contestada licitação, as empresas perderam a capacidade de garantir a continuidade do contrato. Uma situação lamentável, e legalmente possível, já que as empresas em recuperação judicial não podem operar o serviço sem o contrato com o poder público, ainda que emergencial”, explicou.

O secretário municipal de Transportes e Trânsito, Ebenezer Tuy, disse que o contrato emergencial não finalizou e que o mesmo está vigente até as novas empresas assumirem o serviço. Além disso, Tuy disse que não foi informado em momento algum sobre problemas de falta de combustível.

Caso o Governo Municipal não tome providências urgente a cidade continuará sem ônibus na segunda-feira.

Duas empresas de São Paulo venceram a licitação para operar o serviço de transporte público na cidade, mas elas têm o prazo de 180 dias para iniciar as atividades.Fonte:Acorda Cidade