NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 16 de agosto de 2015

População de Serrinha tem facilidade para tirar RG

O que no passado já foi a maior dor de cabeça e dificuldade, hoje se tornou mais fácil para os cidadãos e cidadãs de Serrinha.

Antes para se ter um documento de Identidade era a maior via-crúcis no momento de tirar, pois era preciso dormi na fila no Centro Social Urbano (CSU) de Serrinha.
No entanto, com o advento do Ponto Cidadão, as coisas foram se tornando mais fáceis e hoje não é mais preciso perder a noite nas filas.

O expediente no órgão começa às 7h da manhã e vai até às 13h onde as pessoas chegam a qualquer hora dentro deste período e conseguem fazer o documento sem nenhuma burocracia.

De acordo com a informação da Coordenadora Geral do Ponto Cidadão, Priscylla Mendes são disponibilizadas 50 senhas por dia, porém, praticamente todos os dias estão sobrando senhas.

Para fazer a Identidade é necessário levar foto 3 por 4, a certidão e uma fotocópia (todas em perfeito estado de conservação), pois não pode haver nenhum tipo de rasura. Para a segunda via é paga uma taxa de R$ 29,80.

Além deste documento, o Ponto Cidadão também oferece outros serviços importantes. Para o futuro é esperada a implantação do Sac fixo onde até passaporte o serrinhense e a população da região vai poder tirar aqui.Fonte:Portal Cival Anjos