NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Pesquisa mostra que brasileiro gasta mais com beleza do que com educação

As famílias brasileiras gastam, anualmente, 20,3 bilhões de reais com serviços de cabeleireiros, manicure e pedicure, segundo dados divulgados nesta terça-feira pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). O número é 18% superior aos gastos com cursos regulares de educação (da pré-escola ao segundo grau), que somam 17,24 bilhões de reais por ano. O resultado também supera os 19,86 bilhões de reais, referente ao volume anual gasto com alimentos básicos, como aves e ovos.

A classe C lidera o volume de consumo anual, com 11,8 bilhões de reais. Em seguida, vem a classe A, com gasto de 3 bilhões de reais e, na sequência, a classe B, com 2,9 bilhões de reais. Na classe D, os consumidores gastam cerca de 1,4 bilhão de reais por ano e os da E, 1,1 bilhão de reais.

Ao considerar o valor médio, a classe A lidera, com média anual de 1.310,38 reais. Para os consumidores da classe C, a média é de 369,27 reais, e da classe E, o valor é de 83,95 reais.

Apenas no Estado de São Paulo, o total de gastos em salões de beleza é de 6,26 bilhões de reais, o que representa 31% das despesas das famílias em todo o país. Ainda no âmbito paulista, a classe C também é que a mais consome, com mais de 3,7 bilhões de reais por ano.

Os dados que compõem o estudo consideram os serviços de barbeiro, cabeleireiro, barba e corte de cabelo, além dos serviços de manicure e pedicure. As informações foram estimadas com base na Pesquisa de Orçamento Familiares (POF), do IBGE.Fonte:Veja