NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Parceria entre mandatos fortalecerá ações no território do sisal


Os chefes de gabinete Ailton Florêncio, da deputada federal Moema Gramacho, e Luiz Sena, do deputado estadual Gika Lopes, estiveram em reunião, nesta terça-feira (4), e fecharam parceria entre os dois mandatos com o intuito de unir forças no atendimento às demandas municipais.

Dentre as propostas consolidadas na reunião está um encontro sobre agricultura familiar e a produção do sisal, com previsão para setembro. A intenção é levar alternativas para o fortalecimento das ações dos governos federal e estadual nos municípios do território do sisal.

À tarde desta terça-feira (4), o chefe de gabinete do deputado Gika Lopes, Luiz Sena, reuniu com representantes do Grupo Muzenza e com o coordenador dos Centros Sociais Urbanos (CSUs), Osmário Santos, órgão ligado à secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

O objetivo foi buscar junto à Osmário Santos a liberação dos Centros Sociais Urbanos para utilização do Grupo Muzenza no desenvolvimento de suas atividades.

Para Luiz Sena, possibilitar as atividades por meio desses espaços contribuirá na qualidade de vida e proteção especialmente das crianças e adolescentes mais vulneráveis. “Nós entendemos que, com a realização das atividades do Muzenza, mais jovens terão ocupações e oportunidades de aprendizado, já que eles oferecem oficinas de percussão, corte e costura, canto, dança, tranças e penteados,” explicou o chefe de gabinete.

Ana Rosa Ribeiro
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)