NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

domingo, 23 de agosto de 2015

Ônibus começam a chegar e devem rodar até quarta

Os ônibus das empresas Rosa e São João, contratadas em caráter emergencial para o transporte coletivo de Feira de Santana, começaram a chegar à cidade na noite deste domingo (23), e devem entrar em operação até quarta-feira (26). A operacionalização foi definida na manhã deste domingo durante reunião do prefeito José Ronaldo de Carvalho com técnicos da Prefeitura e representantes das duas empresas, quando foram definidos alguns ajustes para oferta dos serviços.

Vencedoras da licitação pública promovida pela Prefeitura para entrarem em operação no município dentro de seis meses, com uma frota de veículos zero quilômetro, as empresas Rosa e São João também foram contatadas em caráter emergencial para suprir a demanda do transporte coletivo em função das empresas que prestavam o serviço, a 18 de Setembro e a Princesinha, terem suspendido, de forma abrupta, as atividades antes da conclusão do prazo do contrato.

O prefeito José Ronaldo informa que até os ônibus novos chegarem à cidade, uma frota emergencial, devidamente identificada, estará em circulação para garantir a normalização do serviço.

Com a intervenção determinada pelo Governo Municipal, não haverá prejuízo, em hipótese alguma, para os portadores de cartão Smart Card, conforme explica o secretário de Transportes e Trânsito, Ebenezer Noel Tuy.Fonte:Acorda Cidade