NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Serrinha:Mais de 200 veículos saem em carreta

Cerca de 150 carros e 50 motos participaram da 6ª Carreata  na manhã deste domingo (2), no município de Serrinha.Em percurso que iniciou na Catedral de Santana, no Centro, e foi até o Parque Alto Sereno. O evento é realizado pelo deputado estadual Gika Lopes, seu irmão e empresário Nengo Lopes e família.

Após a carreata, no Parque Alto Sereno, aconteceu a entrega de 67 premiações que contemplavam diversos motoristas e motociclistas presentes, como àqueles com maior e menor tempo de habilitação.
O prefeito de Serrinha e presidente da Federação Baiana de Consórcios Públicos, Osni Cardoso, participou do evento e, em seu discurso, ressaltou a importância das tradições religiosas e culturais no município e parabenizou o deputado: “Gika sempre apoiou e valorizou a cultura e o esporte em Serrinha, antes mesmo de ser vice-prefeito ou deputado. Parabéns pelo trabalho companheiro”.

O Parque Alto Sereno vem se destacando na Bahia como um espaço multicultural e esportivo, onde é possível promover diversas atividades e campeonatos a nível nacional, como exemplo a tradicional vaquejada, cavalgada, corridas de cavalo, motocross, bicicross, shows culturais, entre outras modalidades.

Em paralelo,Parque Alto Sereno promoveu um campeonato de motocross, que contou com a participação de atletas de Serrinha e região.

Ana Rosa Ribeiro
Assessoria de Comunicação
Deputado estadual Gika Lopes (PT)