NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Joelma dá autógrafos sozinha e sem aliança em São Paulo

Joelma, da banda Calypso, fez seu primeiro evento desde o anúncio da separação na tarde desta quarta-feira. A cantora compareceu sozinha e sem aliação a uma livraria do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, para uma sessão de autógrafos do DVD de 15 anos de seu grupo. Os fãs, como esperado, estavam chorosos com as notícias recentes. Além de anunciar o divórcio do guitarrista Chimbinha, a vocalista afirmou na gravação do Programa da Sabrina, que vai ao ar neste sábado, na Record, que a banda vai continuar na ativa apenas até dezembro, para cumprir todos os compromissos que já estavam pré-agendados.

Joelma deve seguir na música após o fim da banda. A assessoria de imprensa do grupo confirmou que ela tem planos para uma carreira solo após dezembro, que será do mesmo segmento musical que consagrou a banda paraense, o tecnobrega. Já se havia especulado sobre o fim do casamento dos músicos em julho deste ano, quando a assessoria de imprensa da banda negou. A separação foi confirmada no dia 19 de agosto com um comunicado oficial.

Chimbinha também divulgou um texto em que pede perdão à ex-mulher e aos dois filhos do casa, Yasmin e Yago - Joelma tem outra filha, Nathália, de um relacionamento anterior. O guitarrista negou os rumores de traição e atribuiu o desgaste da relação à grande quantidade de trabalho. Ele ainda afirmou que a vocalista é a única mulher a qual ama "verdadeiramente".
O Calypso lançou, durante seus 15 anos de carreira, 21 CDs e sete DVDs, com mais de 15 milhões de discos vendidos durante esse período.