NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

INTERNAUTA:"Perdi minha Tia no'açougue' chamado hospital municipal"


SERRINHA "SAÚDE"!
Pequeno desabafo
Essa é a realidade a qual estamos vivendo, a saúde do povo nunca foi TÃO MAL como está sendo agora, onde HOSPITAIS estão sendo FECHADOS e os que estão AINDA abertos se encontram sucateados sem os devidos equipamentos necessários para se fazerem exames precisos, além da falta de medicamentos, e profissionais que NÃO BRINQUEM com a SAÚDE DO POVO. Se continuar desse jeito iremos ver muitos dos nossos ente – queridos entrando nos “AÇOUGUES” que eles chamam de HOSPITAIS com VIDA e saindo dentro de um CAIXÃO.

Neste final de semana perdi uma pessoa que eu amava muito, a minha TIA, a qual teve um problema no intestino com o rompimento do mesmo, fazendo com que todos os alimentos que a mesma digeria se espalhassem por todos os seus órgão, causando assim uma infecção.

A mesma foi levada para o “AÇOUGUE” (Hospital Municipal) e chegando lá os médicos não conseguiram identificar a causa das dores que a paciente estaria sentindo no abdômen, passando assim um remédio para dores no estômago entre outros que não resolveram, pois ali se tratava de uma infecção gerada pelo rompimento do estômago. Mandaram ela voltar para casa, mas as fortes dores não passaram, então retornamos com a minha tia para que eles tentassem fazer algo para que ela pudesse ficar bem.

Mas a falta de equipamentos necessários para exames mais precisos e acredito que a falta dos equipamentos e do interesse em envia – lá imediatamente para um outro hospital que pudesse fazer os exames e assim acredito que se tivesse descoberto logo e feito a cirurgia, ela poderia se encontrar com VIDA agora.

Agradeço mais uma vez a nobre Vereadora Rose de João Grilo pelo apoio e interesse em sempre ajudar o próximo independente dela ser política ou não, ela foi humana. Coisa que esses que se encontram em seus mandatos não são, pra mim não passam de uns RATOS insignificantes. Muitos entram na política prometendo melhorar a vida do povo, mas quando conseguem o que querem, ELES MUDAM, SE VENDEM, SE OMITEM e com isso o povo é quem paga o “pato”.

Infelizmente devido aos descasos da nossa saúde provocado pela GESTÃO PETISTA, pois onde se tem esses CRÁPULAS a nossa saúde vai muito mal, além de outros setores as quais precisamos. Meus nobres amigos, conhecidos, e parceiros, se vocês não quiserem sentir a mesma dor que estou sentindo de ver um ente querido entrar em um hospital com VIDA e sair SEM ELA.

 Mudem essa situação, não dando a continuidade para que esses NOJENTOS permaneçam, mas sim pra que eles deem o lugar para aqueles que realmente queiram mudar algo para que a qualidade de vida de todos melhore. NÃO VOTEM NAQUELES QUE JÁ TIVERAM A OPORTUNIDADE E NÃO FIZERAM NADA, NÃO VENDAM SEUS VOTOS, NÃO SE OMITAM A VERDADE, NÃO FECHEM OS OLHOS DIANTE DA REALIDADE A QUAL ESTAMOS VIVENDO, VAMOS MUDAR, OU ENTÃO CONTINUAREMOS VENDO PESSOAS ENTRANDO COM VIDA EM "HOSPITAL SUCATEADO E SAINDO SEM VIDA.Fonte:Texto-Facebook