NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Gika Lopes promove diálogo em Araci e lota câmara de vereadores

Com o objetivo de estreitar relações com a população de Araci e região, conhecendo de perto suas necessidades e esclarecendo sobre projetos do Governo, o deputado Gika Lopes promoveu, na manhã desta segunda-feira (10), na Câmara de Vereadores de Araci, o Diálogo com Movimentos Sociais.

Com o tema "Água para Todos, Alevinos, Palmas e Luz para Todos”, o encontro reuniu autoridades, lideranças locais, presidentes de associações e população das comunidades rurais. Durante seu pronunciamento, em um auditório lotado, Gika Lopes reafirmou sua parceria com Araci e colocou seu mandato à disposição para tratar de suas demandas.

Os prefeitos de Araci e Teofilândia, Silva Neto e Adriano Araújo, respectivamente, também elogiaram o evento e destacaram seu ineditismo. “Este diálogo ficará na história de Araci porque é a primeira vez que um deputado realiza na Câmara do município um evento tão expressivo, tanto pelo assunto, quanto pela quantidade e qualidade do público presente. O deputado Gika está de parabéns,” disse Silva Neto.

Para Armelindo Silva dos Santos, liderança da comunidade Tamanduá, em Araci, o evento foi excelente pelos temas abordados e presença do deputado: “Somos um município carente e precisamos de esclarecimentos, de um deputado mais próximo da gente e Gika está sendo assim. Ele é um homem do povo, igual a gente. Que chega perto e se preocupa com todos nós, da zona rural”.

AUTORIDADES

Além dos prefeitos de Araci e Teofilândia, marcaram presença o representante do Consisal, Silvaney Araújo; liderança local, Silvio Santana (Silvinho); o presidente da câmara de vereadores de Araci, Rivaldo Góes; e os vereadores Guinha, Virgílio, Manoel Bernadino, Jessinho Carneiro, Guri, Elizabete.