NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Cristiano Ronaldo revela seu maior medo: ‘Não quero morrer jovem'

O atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, contou à revista espanhola Líbero detalhes de sua intimidade e revelou qual o seu maior medo. "Morrer jovem. Quero morrer de velhice, com 80 ou 90 anos", afirmou o craque de 30 anos, eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa nas últimas duas temporadas.

Cristiano Ronaldo se irrita com perguntas sobre 'Caso Fifa' e abandona entrevista
Cristiano mudou recentemente a forma como utiliza suas redes sociais: tem postado menos fotos para promover seus produtos e mais imagens de sua vida pessoal, com destaque para o convívio com os familiares. Na entrevista, o jogador citou o filho Cristiano Jr. e contou o que mais gosta de fazer fora dos gramados.

"Sou uma pessoa normal. Tento fazer coisas normais com minha família, meus amigos, meu filho. Treino pela manhã e quando chego em casa faço as coisas que mais gosto. Tenho muitos hobbies, mas para ficar com uma só opção diria que o maior de todos é brincar com meu filho."Fonte:Veja