NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

CONSISAL COMPLETA 5 ANOS:POPULAÇÃO DESCONHECE SUA FUNÇÃO


O Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal) fez cinco anos de criação nesta quarta-feira, dia 5 de agosto. E para homenageá-lo, o deputado estadual Gika Lopes protocolou na Casa Legislativa moção de congratulação, destacando seu papel como ferramenta para o desenvolvimento de ações sustentáveis nos municípios.

“Quero parabenizar a todos os beneficiados pelo consórcio e, especialmente, à sua gestão, em nome do presidente Osni Cardoso - prefeito de Serrinha, que tem trabalhado com eficiência na captação de recursos para projetos em todo país, tornando o Consisal referência por sua atuação e metodologia de trabalho,” disse o deputado.

O Consisal atua com projetos ligados a captação de água, produção no campo da agricultura familiar, esporte, saúde e meio ambiente. A missão do consórcio é promover o desenvolvimento sustentável dos municípios que integram o território do sisal, propiciando o bem-estar de forma socialmente justa e ecologicamente equilibrada.

“Quero reafirmar que eu e meu mandato estamos à disposição de toda equipe do Consisal para contribuir no que tiver ao nosso alcance, porque o que é melhor para nosso povo, é melhor para minha satisfação como homem e como político,” finalizou Gika Lopes.