NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 8 de agosto de 2015

Colunista é condenada a pagar R$ 72,4 mil por insinuar caso gay entre Raí e Zeca Camargo

A colunista Fabíola Reipert, blogueira do portal R7, foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar uma indenização por dano moral no valor de R$ 72,4 mil ao ex-jogador Raí. A condenação se deu porque ela divulgou notícias em que insinuava o envolvimento homoafetivo do atleta com o apresentador da TV Globo Zeca Camargo. Além dela, foram réus também o R7 e o jornal O Dia, por ter republicado as informações divulgadas pela jornalista. A decisão judicial é a segunda em favor de Raí, que já havia vencido na primeira instância da Justiça paulista. Apesar da apelação dos réus, foi mantida a decisão inicial, de acordo com a sentença dos desembargadores publicada na última quarta-feira (5). 

Após esta etapa judicial, ainda cabe recurso ano Superior Tribunal de Justiça e ao Supremo Tribunal Federal. A briga entre o ex-atleta e Fabíola Reipert começou há três anos, quando ela publicou que a "emissora (TV Globo) proibiu os programas da casa de associar os nomes de Zeca Camargo e Raí", completando com "O que será que eles têm para esconder, hein? E o que têm em comum?". 

Anteriormente, segundo declarações de Raí à Justiça, Reipert estaria repercutindo uma notícia anterior publicada por ela mesma, na qual dizia que "um belo ex-jogador de futebol teria deixado a mulher em troca de um novo amor. Ele foi morar com um apresentador da Globo, que ainda não saiu publicamente do armário". Em 2012 a assessoria de imprensa de Raí se manifestou: "Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. 

Esperamos, com isso, além da retratação e indenização por parte dos responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro". O processo corre na justiça, desde então, e em novembro de 2014 saiu a primeira decisão em favor do ex-atleta.Fonte:Bahia Noticias