NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Campus Serrinha realiza audiência pública no próximo sábado

No próximo sábado, 22 de agosto, o Instituto Federal Baiano (IF Baiano) – Campus Serrinha realizará audiência pública para ouvir a comunidade da região sisaleira no processo de implantação dos cursos. O evento, programado para acontecer na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) – Campus XI, será durante toda a manhã e, com início das atividades, às 8h30.

O Campus Serrinha está, entre as novas unidades de ensino da expansão ao lado de Alagoinhas, Itaberaba e Xique-Xique, com previsão de entrega das obras no próximo mês. Com oferta inicial de atendimento para 280 estudantes regulares, ele também terá atividades de extensão que irão alcançar as comunidades.

Segundo a diretora-geral pró-tempore do campus, Kelly Brito, há a dependência de autorização da Presidência da República para a inauguração oficial. Mas, existe o planejamento de oferta de cursos para o primeiro semestre de 2016. Kelly comenta ainda que, atualmente, está na fase de equipar e mobiliar os ambientes que serão utilizados. “São espaços amplos, suficientes para garantir com tranquilidade a comodidade o bem-estar de toda a comunidade acadêmica”, afirma.

Local do evento:

Local: UNEB - Campus XI
Rua Álvaro Augusto s/n, Rodoviária, Serrinha, BA
Data: 22 de agosto
Horário: 8h30
Fonte:Ascom/PMS