NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Banda Calypso anuncia o fim do casamento de Chimbinha e Joelma

A assessoria de imprensa da Banda Calypso emitiu nota com a informação de que Joelma e Chimbinha se separaram. Os dois foram casados por 18 anos e estão  juntos na banda desde 1999. A nota ressalta que o "respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria permanecem recíprocos". A separação não irá interferir nos compromissos profissionais da banda, como shows já agendados.

A banda recentemente comemorou 15 anos de trabalho com o lançamento de um DVD, gravado em Belém do Pará. As especulações sobre o fim do casamento da dupla vinham ganhando força nos últimos meses. No dia 31 de julho, a colunista Fabíola Reipert noticiou a separação do casal, mas a assessoria rapidamente tratou de desfazer a notícia.

Eles informaram que a duipla apenas estava focada na divulgação do DVD. No início deste mês de agosto, Joelma compareceu a um evento de lançamento de sem o parceiro, o que só aumentou os boatos sobre o divórcio.