NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Bancários fazem manifestação e podem deflagrar greve em setembro

De acordo com Edmilson Cerqueira, que é diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários, a manifestação é o lançamento oficial da campanha salarial 2015 da categoria, que está reivindicando 16% da inflação, mais o aumento real.

Bancários realizaram uma manifestação em frente ao banco Itaú, da Rua Conselheiro Franco, em Feira de Santana, que não funcionou na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com Edmilson Cerqueira, que é diretor de comunicação do Sindicato dos Bancários, a manifestação é o lançamento oficial da campanha salarial 2015 da categoria, que está reivindicando 16% da inflação, mais o aumento real. Uma greve por tempo indeterminado pode ser deflagrada a partir de setembro, caso as negociações não avancem.

“A categoria esteve reunida em São Paulo no final do mês, onde preparou a pauta e já entregou aos banqueiros no último dia 11. Então as negociações estão abertas e esperamos que os banqueiros negociem para evitar a greve, que pode ser deflagrada a partir do mês de setembro”, afirmou.

Segundo Edmilson Cerqueira, o banco Itaú foi escolhido para o lançamento da campanha salarial, pois o banco está demitindo funcionários e os clientes estão passando até duas horas aguardando atendimento na fila. Além disso, segundo Edmilson, o Itaú criou uma taxa extra para os clientes que fazem depósitos no interior da agência.

Edmilson Cerqueira informou ainda que o sindicato está com um estande recolhendo assinaturas em um abaixo-assinado, que deve ser entregue no Procon e no Ministério Público, pedindo providências para que os banqueiros coloquem pessoas suficientes para atender a demanda.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade