NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Após vídeo, Caio Castro comenta participação no Faustão: 'Sacanagem comigo'

O ator Caio Castro foi o convidado do quadro Arquivo Confidencial no 'Domingão do Faustão, no domingo (16), e passou por uma saia justa durante a atração.

Caio demonstrou ficar incomodado com a exibição de um vídeo onde o casal Clélia e Ademir falava do presente que o galã deu à filha deles, Juliane, que morreu na última sexta-feira (14), após perder a luta contra um câncer.

O ator chegou a cochichar no ouvido de Faustão, que se justificou logo em seguida, dizendo que a matéria só foi ao ar por causa de um pedido dos pais, que viram no vídeo uma forma de agradecer a Caio por ter realizado o sonho da jovem antes da morte.

Apesar do incômodo, Caio ficou bastante emocionado. "Sacanagem comigo isso, cara", afirmou.