NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Meu espírito não terá tolerância com o homem indefinidamente, pois ele é apenas carne.Portanto, seus dias somarão 120 anos."Gênesis 6:1-22

sábado, 18 de julho de 2015

Vitória derrota o CRB no Barradão e dorme na liderança da Série B

O Vitória voltou a mostrar força diante da torcida e venceu com tranquilidade o CRB por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (17), assumindo a liderança da Série B, com 26 pontos. Agora, o Leão precisa "secar" os outros times da ponta da tabela neste sábado, mas já tem vaga garantida no G4 na rodada. O time pode ser ultrapassado por Botafogo ou Náutico - que se enfrentam-, América-MG e Bahia - precisa torcer por empate entre os dois primeiros e derrota dos dois últimos para seguir na ponta.

O Leão dominou o jogo desde o princípio, pressionando bastante o CRB, que mal conseguia sair do seu campo. E não demorou para a pressão dar resultado, forçando o erro da zaga do time alagoano - aos 11 minutos, Daniel Marques tentou cortar e acabou fazendo gol contra, quando o goleiro já se preparava para fazer a defesa.

Vencendo, o Vitória continuava a buscar ampliar o placar. Aos 21 minutos, depois de bela jogada de Diego Renan, Rhayner furou na frente do gol, perdendo chance de marcar. Depois, o time acabou diminuindo o ritmo e permitindo que o CRB crescesse na partida, embora o time visitante tivesse dificuldades em criar perigo. Mas o segundo gol saiu para tranquilizar a torcida rubro-negro. Aos 42, Elton aproveitou cruzamento de Amaral para cabecear e ampliar o placar leonino.

Minutos depois, Diogo Mateus marcou de cabeça depois de confusão na área do CRB, construindo um placar bem confortável para o Vitória no primeiro tempo. No segundo tempo, o Vitória diminuiu o ritmo, já com o jogo sob controle. Acabou cochilando e deixando o CRB marcar o gol de honra, já nos acréscimos da partida, com Leandro Brasília.
Sábado que vem, o Leão visita o Náutico. Sem Ramon e Diogo, ambos suspensos.

No retorno de Maxi, Bahia tem dura tarefa contra o Criciúma em SC

Com a possibilidade de quem sabe assumir a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, na tarde deste sábado (18), o reforçado time do Bahia enfrenta a motivada equipe do Criciúma, às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse.

Ao contrário do que aconteceu na última quarta-feira (15), quando teve uma lista de 11 desfalques, o treinador Sérgio Soares vai poder contar com a volta de cinco importantes peças da equipe considerada titular.

A começar pela defesa, com a entrada de três atletas. Tony retorna ao time no lugar de Adriano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem também vai estar em campo desde o apito inicial é o capitão Titi e o lateral-esquerdo Marlon.

No meio de campo, fora do confronto em Belém, por ter atuado na Copa do Brasil por outra agremiação, o armador Eduardo tem retorno garantido no lugar do jovem João Paulo.

A melhor notícia vem por último. O argentino Maxi Biancucchi, vice-artilheiro do Bahia na temporada, está recuperado do incômodo na região do quadril. Ele está confirmado e será o companheiro do jovem Jacó no ataque do esquadrão.

FICHA TÉCNICA:
Série B - 13ª rodada
Criciúma x Bahia
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 18/07/2015
Horário: 16h30
Árbitro: Daniel Almeida Real (RS)
Auxiliares: Carlos Henrique Selbach e Lúcio Beiersdorf Flor

Criciúma: Edson; Maicon Silva, Fábio Ferreira, Adalberto e Guilherme Santos; Marcão, Paulinho e Rodrigo Andrade; Lucca, Juba e Neto Baiano; Técnico: Petkovic.

Bahia: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Marlon; Yuri, Gustavo, Tiago Real e Eduardo; Maxi Biancucchi e Jacó. Técnico: Sérgio Soares.Fonte:Bahia Noticias