NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Vitória anuncia contratação do volante Marcelo Mattos

O volante Marcelo Mattos é o novo reforço do Vitória para a sequência da temporada. O anúncio foi feito pelo clube nesta quarta-feira (8), por meio do site oficial. O jogador comemorou o acerto. "O Vitória é um clube grande, estou motivado, quero colocar o clube na primeira divisão. Como não consegui com o Botafogo, esse sonho continua e quem está me dando a oportunidade agora é o Vitória, então vou tratar esta equipe com muito carinho e dedicação", declarou. O volante já iniciou os exames médicos e os primeiros resultados foram satisfatórios. Mattos, de 31 anos, estava no Botafogo e deixou o clube por conta do seu alto salário, que rondava a casa de R$ 240 mil. Por lei, ele não poderia ter seus vencimentos reduzidos e por isso fez um acordo amigável para rescindir seu contrato. O jogador assinou vínculo com o Rubro-negro até o fim da temporada. Além do Botafogo, o volante acumula passagens pelo Mirassol, Corinthians, F.C. Tokyo, do Japão, entre outros.