NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

terça-feira, 7 de julho de 2015

Serrinha:Prefeito Osni pede ajuda para recuperar 'prefeitura velha'

O prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, esteve reunido nesta segunda-feira (06), com o Diretor Geral do Instituto do Patrimônio Artístico e Cutural da Bahia-IPAC, João Carlos, o Diretor de projetos, Obras e Restauro – DIPRO, o Secretário de Administração, Jivaldo Oliveira, Hermano Queiroz, o arquiteto Cássio Sales e com o Superintendente de Cultura, Sandro Magalhães, no intento de consolidar parcerias.

Em pauta na reunião, o andamento da reforma do prédio da prefeitura, o levantamento de todo Patrimônio Arquitetônico de Serrinha e a assinatura do termo de cooperação técnica para encaminhamento de tombamento dos prédios públicos junto ao IPAC.

A restauração dos prédios contará com o treinamento de alunos do Centro Comunitário de Qualificação-CCQ, dos cursos de pedreiro, elétrica predial e hidráulica predial. Os envolvidos no treinamento terão aulas práticas atuando na restauração do Colégio Graciliano Ramos.

No final de junho a equipe do IPAC esteve em Serrinha, devido ao desmoronamento ocorrido em parte da fachada do antigo prédio da prefeitura. Nesse período, as primeiras medidas já foram tomadas no sentido de resguardar a estrutura original do prédio, já que no levantamento técnico apresentado, foi descartada a possibilidade de desmoronamento por completo.

 Toda a ação de intervenção tem contado com a integração das diversas secretarias e do setor de engenharia da Prefeitura Municipal. Ademais, o Prefeito Osni Cardoso e equipe do IPAC se reuniram com o conselho de cultura onde fortaleceu o interesse dos segmentos no tocante a parcerias, bem como da preservação do patrimônio histórico municipal.