NOVA RÁDIO CLUBE SERRINHA 24 HORAS NO AR

RADIOS NET:MELHOR PLATAFORMA DE RÁDIOS

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.

A BIBLIA É A PALAVRA DO DEUS VIVO JEOVÁ.
DISSE JEOVÁ DEUS: "Eu sou Jeová.Eu costumava aparecer a Abraão, a Isaque e a Jacó como Deus Todo-Poderoso,mas com respeito ao meu nome, Jeová,não me dei a conhecer a eles".Êxodo 6:1-30

segunda-feira, 27 de julho de 2015

SERRINHA:"PRA VOCÊ PREFEITO E VOCÊ SECRETÁRIO DE SAÚDE!"


Mais uma vez no posto de saúde da rodagem as pessoas com chikungunya voltaram pra suas casas sem serem atendidos pois o carro que leva a médicas não foi abastecido, que vergonha em senhor secretário e prefeito que falta de respeito com o povo como se não bastasse o péssimo atendimento no hospital municipal agora os postos sem médicos porque esse prefeito que não passa de uma piada fazendo pouco da população, mais cuidado nojento do inferno que sua hora também vai chegar e quanto a você secretário de saúde faça valer o salário que recebe. Pra mim todos vocês não passam de parasitas que se alimentam do erário público enquanto o povo morre nas filas da péssima saúde dessa cidade sem lei.Fonte:Orlando Matos(facebook)